Paulista A3: Focado na retomada, Desportivo Brasil renova com três jogadores

Trata-se do volante Nathan Índio, do meia Bruno Luka e do lateral Alex Barros, que ficarão no Dragão Chinês até o fim do estadual

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 10 (AFI) - Focado na retomada do Campeonato Paulista da Série A3 para avançar às quartas de final, o Desportivo Brasil anunciou nesta quinta-feira (10) que renovou com três jogadores de seu elenco. Trata-se do volante Nathan Índio, do lateral Alex Barros e do meia Bruno Luka, que assinaram as sequências de seus vínculos até o final da disputa do estadual.

Titular absoluto antes da paralisação do estadual por conta da pandemia do novo coronavírus, o volante Nathan participou de dez dos onze jogos disputados pela equipe até aqui e marcou um gol. Já Alex Barros fez seis partida, mas nos jogos antes da pausa, vinha começando todos os duelos nos onze iniciais. Mesma quantidade de vezes que Bruno Luka entrou em campo. Por enquanto, o meia não marcou gols.

Nathan Índio é um dos jogadores que renovou com o Desportivo Brasil
Nathan Índio é um dos jogadores que renovou com o Desportivo Brasil

Além do trio, o Dragão Chinês já tinha anunciado a renovação do meia Caio César. Atualmente, o time de Porto Feliz aparece na oitava colocação, dentro do G8, com 14 pontos somados. Atualmente, o time de Porto Feliz aparece na oitava colocação, dentro do G8, com 14 pontos somados.

O Desportivo Brasil segue se preparando para a retomada do estadual. Seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pelo clube, o treinador Elio Sizenando comandará os treinamentos com bola durante toda a semana. No retorno do Paulista A3, o Dragão Chinês visita o EC São Bernardo, no dia 18 de setembro, às 15h.