Paulista A3: Desportivo Brasil recebe o Grêmio Osasco sem zagueiro

Jorge Miguel, defensor de 29 anos, foi expulso na derrota, por 1 a 0, para o Capivariano

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 14 (AFI) - Buscando se manter no grupo de classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Desportivo Brasil recebe o Grêmio Osasco, neste sábado, às 15 horas,no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela sexta rodada da primeira fase.

O Dragão Chinês é quarto colocado, com sete pontos, o mesmo de Linense, EC São Bernardo, Capivariano e Olímpia. Noroeste, com 15, Velo Clube, com dez, e Batatais, com oito, também estão no G8, enquanto Primavera, com quatro, e Paulista, com um, formam o Z2. Para este confronto, os donos da casa tem um desfalque certo.

Foto: Divulgação / DB
Foto: Divulgação / DB
O zagueiro Jorge Miguel, de 29 anos, que atuou por clubes como Votuporanguense, Atibaia, Sertãozinho e Penapolense, fica de fora, já que foi expulso na derrota, por 1 a 0, para o Capivariano. Klaidher surge como principal opção para o setor.

Assim, o técnico Élio Sizenando deve mandar o Desportivo Brasil com: Leandro Santos; Fábio Sá, João Victor, Klaidher e Wellington; Nathan Índio, Bruno Luka e Caio César; Lynneeker, Wytallo Thiago e Caio Vieira.