Paulista A3: Desportivo Brasil tem apenas um desfalque para encarar Comercial

Dragão Chinês precisa de uma vitória simples para eliminar Leão do Norte e avançar às semifinais

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 12 (AFI) - O técnico português do Desportivo Brasil, Simão Freitas, terá apenas uma baixa para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. Neste sábado, a partir das 15 horas, o Dragão Chinês recebe o Comercial, em Porto Feliz, no estádio Ernesto Rocco.

Na ida, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos, vitória alvinegra por 1 a 0. Porém, como teve melhor campanha do que o adversário na primeira fase, o representante de Porto Feliz avança às semifinais com empate no placar agregado - ou seja, qualquer triunfo é suficiente para os portofelicenses. Empate é do Leão do Norte.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC
Foto: Rafael Alves / Comercial FC
O TIME
O volante Calixto foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo do primeiro duelo após tomar o segundo amarelo e não poderá participar da decisão. Assim, Teco ganha um lugar no meio de campo - o atleta vem sendo utilizado com frequência: em 16 partidas do Desportivo Brasil, ele participou de 11 jogos, mas não marcou gols.

Assim, o Dragão Chinês deve entrar em campo com: Éder; Marcelinho, William, Glauco e Guilherme; Teco, Vinícius, Alex e Lucas Douglas; Thiaguinho e Campanholo.