Paulista A3: Meia afirma que regularidade mantém Desportivo Brasil forte pelo acesso

De qualquer forma, Alex Nemetz pede atenção de seus companheiros nesses dois jogos contra o Monte Azul que valem o acesso

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 17 (AFI) - O Desportivo Brasil fez valer o fator casa para eliminar o Comercial com uma vitória por 3 a 2 no segundo jogo das quartas de final e se manter vivo na briga pelo acesso e pelo título do Paulista A3. Para o meia Alex Nemetz, isso aconteceu por conta da regularidade da equipe durante todo o campeonato e que chega forte nessas semifinais

"Conseguimos manter uma regularidade muito grande ao longo da competição, repetindo um padrão de jogo, valorizando a posse da bola, buscando tirar os espaços dos adversários. Fiquei feliz com a classificação. Às vezes você produz bem, mas não consegue o resultado. Dessa vez, conseguimos tudo: desempenho e classificação. Estamos bem perto de acesso e temos que manter o foco", disse o meia em entrevista à imprensa de Porto Feliz.

Paulista A3: Meia afirma que regularidade mantém o Desportivo Brasil forte na briga pelo acesso  (Foto: Divulgação/ Desportivo Brasil)
Paulista A3: Meia afirma que regularidade mantém o Desportivo Brasil forte na briga pelo acesso (Foto: Divulgação/ Desportivo Brasil)
O duelo diante do Monte Azul, adversário nessa penúltima fase do estadual, promete ser equilibrado. Isso por que, na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e acabaram no empate por 2 a 2.

ATENÇÃO
De qualquer forma, mesmo próximo do acesso e com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, pede atenção de seus companheiros nesses dois jogos que valem o acesso.

"Nesta fase sempre exige atenção redobrada e não permite muitos erros. São 180 minutos, com uma disputa de estratégia, concentração e capacidade de definição. Nosso jogo contra o Monte Azul na primeira fase foi muito disputado, então sabemos as dificuldades que vamos enfrentar", completou Alex.

DATA MARCADA
O jogo de ida das semifinais acontece neste domingo, às 10h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista e a volta no sábado, dia 27, em Porto Feliz.