Paulista A3: Gerente do Desportivo Brasil enaltece futebol ofensivo em classificação

Marcelo Lima representou o clube de Porto Feliz em Conselho Técnico da FPF

por Federação Paulista (FPF)

Porto Feliz, SP, 15 (AFI) - Com ataque avassalador e classificação nos últimos momentos, o Desportivo Brasil está a duas partidas de buscar o acesso nesta edição do Paulista A3. Em Conselho Técnico realizado na sede da FPF, o gerente geral Marcelo Lima comentou sobre a classificação do clube vermelho e enalteceu a postura de futebol ofensivo apresentada durante a campanha.

“O torneio foi muito disputado, com nível técnico acima do esperado, fazendo a melhor campanha por méritos. Nossa equipe não muda a característica, jogando para frente, propôs o jogo... É isso que o futebol brasileiro precisa: atacar, mas sem perder a organização, para conseguir o acesso. E mostramos que é possível juntar as duas coisas”, aponta.

Marcelo Lima representou o clube de Porto Feliz em Conselho Técnico da FPF
Marcelo Lima representou o clube de Porto Feliz em Conselho Técnico da FPF
BAITA RECUPERAÇÃO
O clube de Porto Feliz se recuperou da derrota para o Comercial e venceu por 3 a 2, no estádio Ernesto Rocco, passando para a semifinal. Segundo Marcelo Lima, o planejamento está sendo seguido a risca e espera mais tranquilidade para concluir o acesso.

“Com o planejamento montado desde novembro, o trabalho está colhendo os frutos agora. Temos que continuar com pequenos ajustes, recuperando os atletas da melhor forma e treinando, pensando na forma de jogar sem pensar no adversário”, disse.

“Assim como eu, a torcida espera mais tranquilidade. Sabemos que é difícil, abrimos o 2 a 0, sofremos o gol no final do primeiro tempo. Fomos para cima e quase marcamos o quarto, não deixamos de jogar. A equipe se expôs, mas deu tudo certo. Esperamos um bom público contra o Monte Azul, que cresceu na hora certa, mas nós mantemos uma constância maior”, completou o gerente geral.

DATA MARCADA
Fora de casa, Desportivo Brasil disputa a primeira partida da semifinal do Paulistão A3 neste domingo (21), contra o Monte Azul, às 10h, no estádio Otacília Patrício Arroyo.