Paulista A3: Desportivo Brasil comemora desempenho nas primeiras rodadas

"É um início muito bom, que plantamos lá atrás e estamos colhendo. O grupo está se empenhando, se dedicando ao máximo", disse Teco

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 05 (AFI) - Um dos principais destaques dessa primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o Desportivo Brasil segue firme na briga pela classificação. Com o empate fora de casa no último final de semana, o Dragão Chinês manteve a segunda colocação. Para o volante Teco, a boa campanha é resultado do trabalho que vem sendo feito desde o início da pré-temporada.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

"É um início muito bom, que plantamos lá atrás e estamos colhendo. O grupo está se empenhando, se dedicando ao máximo", disse o atleta.

Com semana cheia para trabalho, o time de Porto Feliz volta seus olhos para o duelo contra o Osasco Audax no sábado. Em casa, o Desportivo quer a vitória para tentar tirar a liderança do Velo Clube, que visita o Barretos. A partida está marcada para às 16h, no estádio Ernesto Rocco.
"Vamos jogar em casa, as expectativas são as melhores. Respeitando o adversário, mas vamos impor nosso ritmo para buscar nosso objetivo e embalar na tabela. Somar esses pontos vai ser muito importante para a sequencia do campeonato", completou.
 
 
" />