Paulista A3: De olho na estreia, Desportivo Brasil se prepara para dois jogos-treinos

Nos próximos dias 09 e 12 de janeiro, o Dragão Chinês irá enfrentar o São Bento e o Atibaia, respectivamente

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 08 (AFI) - Focado na estreia do Campeonato Paulista da Série A3 que terá inicio no dia 19, o Desportivo Brasil realizará, nos próximos dias 09 e 12 de janeiro, mais dois amistosos como parte da pré-temporada para o ano de 2019.

Na manhã da próxima quarta-feira, 09, em Porto Feliz, o Desportivo Brasil, agora sob o comando do técnico português Simão Freitas recebe o EC São Bento, de Sorocaba. Três dias depois, no sábado, 12, o adversário será o Atibaia, também em Porto Feliz.

De olho na estreia, Desportivo Brasil se prepara para dois jogos-treinos
De olho na estreia, Desportivo Brasil se prepara para dois jogos-treinos
No último sábado, 05, em sua primeira partida em 2019, o Desportivo Brasil empatou com o Ituano, em jogo também amistoso por 1 a 1. Chen Pu fez o gol do DB.

NOVIDADES E ESTREIA
Além do novo treinador, Simão Freitas, as principais novidades do DB para a disputa da A3 foram as contratações do meia Teco (Jeverson José dos Santos), que veio da Internacional de Limeira, e o atacante Marcelo Campanholo, que estava no Loures, de Portugal.

O Desportivo Brasil faz sua estreia na Série A3 do Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro, às 10h da manhã, no estádio municipal Maria Tereza Breda, em Olímpia, contra a equipe local, o Olímpia FC.

 
 
" />