Copa Paulista: Em jogo-treino, Desportivo Brasil vence Corinthians Sub 20

Dragão Chinês está no Grupo 2, ao lado de Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Noroeste, Ferroviária, Rio Claro e Red Bull

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 10 (AFI) - Na manhã de sexta-feira, o Desportivo Brasil, comandado pelo técnico Edson Paulista, foi até o CT Dr. Joaquim Grava, em São Paulo, para jogar contra o Sub 20 do Corinthians, e venceu a partida por 2 a 0. Este é o terceiro amistoso realizado pelo Dragão Chinês visando a Copa Paulista.

”A equipe vem realizando bons treinamentos, já possuímos um padrão de jogo, um esquema tático que os atletas vem assimilando bem, essa evolução dos atletas ficou nítida nesse terceiro amistoso. Enfrentamos uma equipe jovem, bem treinada pelo Professor Barroca. A obediência tática dos atletas também vem sendo fundamental, além disso, os atletas que entraram no segundo tempo, entraram bem e conseguiram manter o padrão", afirmou o comandante.

Copa Paulista: Em jogo-treino, Desportivo Brasil vence Corinthians Sub 20
Copa Paulista: Em jogo-treino, Desportivo Brasil vence Corinthians Sub 20

"Estamos bem satisfeitos com esses amistosos, e vamos continuar treinando forte para que na estreia estejamos com um time bem competitivo, forte, pra almejar alguma coisa na competição", comentou o técnico do DB.

Das três partidas amistosas disputadas pela equipe de Porto Feliz até o momento, foram duas vitórias e um empate.

O TORNEIO
O Dragão Chinês está no Grupo 2 da Copa Paulista, ao lado de Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Noroeste, Ferroviária, Rio Claro e Red Bull. A estreia da competição, marcada para o dia 4 de agosto, sábado, acontece fora de casa diante do Leão da Paulista. Os quatro primeiros colocados de cada uma das quatro chaves do torneio avançam para a segunda fase. Os confrontos acontecem em turno e returno.

 
 
" />