Paulista A3: Ex-dirigente do Palmeiras deixa presidência executiva do Desportivo Brasil

Dragão Chinês está na quarta colocação com 27 pontos, portanto, dentro do G8, grupo que vai às quartas de final

por Oscar Silva

Porto Feliz, SP, 08 (AFI) - Na quarta colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 27 pontos, portanto, dentro do G8, grupo que vai às quartas de final, o Desportivo Brasil não conta mais com José Carlos Brunoro. Ele deixou a presidência executiva do clube por motivos pessoais. O processo de transição já foi iniciado. Assim, um substituto será anunciado em breve.

"A Luneng Sports, pioneiro do futebol profissional chinês, estendeu suas raízes para a terra brasileira em busca de excelência na formação de futuros futebolistas. Assim, nasceu o Clube Desportivo Brasil, com o patrocínio chinês e a administração de profissionais das duas culturas", disse o Comitê Gestor do DB.

Paulista A3: Ex-dirigente do Palmeiras, Brunoro deixa presidência executiva do Desportivo Brasil (Foto: Divulgação)
Paulista A3: Ex-dirigente do Palmeiras, Brunoro deixa presidência executiva do Desportivo Brasil (Foto: Divulgação)
"O Clube Desportivo Brasil ficou honrado em tê-lo como Presidente Executivo nos últimos dois anos. A sua paixão pelo esporte, a sua liderança, inteligência motivacional e experiência na gestão do clube tornaram o DB um dos mais conceituados Centros de Formação de Atletas do Grupo Luneng fora da China", continuou.

"Confiantes de que as contribuições e aprendizados adquiridos nesta parceria serão de grande valia para o futuro do futebol chinês e brasileiro, e em face do acima exposto, reafirmamos nossa gratidão pelo apoio e respeito dedicado durante todo este período", finalizou o Comitê Gestor.

 
 
" />