Paulista A3: Desportivo Brasil contrata meia-atacante destaque da Florida Cup

Trata-se de Thalis Henrique que foi emprestado pelo Atlético-MG para ganhar experiência no futebol paulista

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 05 (AFI) - Em crescimento no Paulista A3 após um início ruim, o Desportivo Brasil segue de olho no mercado para reforçar o seu elenco para a continuação da disputa do estadual. Tanto que nessa segunda-feira, a diretoria do Dragão Chinês anunciou mais um reforço. Trata-se do meia-atacante Thalis Henrique, um dos destaques do Atlético-MG na Flórida Cup.

O jovem jogador estava atuando no Galo a cinco anos, desde as categorias de base. De qualquer forma, Thalis falou sobre as expectativas e desafios de jogar no futebol paulista, mais especificamente no Desportivo Brasil.

Desportivo Brasil anuncia a chegada do meia atacante Thalis Henrique
Desportivo Brasil anuncia a chegada do meia atacante Thalis Henrique
"Pra mim é uma honra defender a camisa do Desportivo Brasil, eu cheguei pra somar e pra ajudar a equipe na competição", disse o novo reforço por meio do site oficial do DB.

FOCO NA ESTREIA
Apesar de ter sido apresentado nessa segunda-feira, o meia já vinha treinando com o restante do elenco desde a semana passada e está disposição do técnico Caio Zanardi. Porém ele ainda não foi inscrito no estadual e por conta disso não pode estrear na partida contra o São Bernardo.

O Desportivo Brasil volta a jogar pelo Paulista da A3 nesta quarta-feira, contra o Capivariano, na Arena Capivari às 20h. Thalis deve estar à disposição do treinador.

 
 
" />