Paulista A3: Presidente do Desportivo Brasil prega respeito e valoriza campanha

O presidente José Carlos Brunoro afirmou que a campanha da equipe na competição superou as expectativas iniciais

por Federação Paulista (FPF)

Porto Feliz, SP, 17 - Com a vaga para a disputa das quartas de final do Paulistão A3, a sensação no Desportivo Brasil já é de missão cumprida. Segundo o presidente em exercício do clube, José Carlos Brunoro, que participou do Conselho Técnico nesta segunda-feira (17) na sede da FPF, a campanha da equipe na competição superou as expectativas iniciais.

“Estamos bastante motivados porque nossa primeira meta era não cair, se manter na competição, então já ultrapassamos isso. Claro que quando se chega a uma fase como essa você também está se preparando pra subir, mas é um pouco difícil justamente pelo noviciado que temos”, declarou.
(Crédito: Rodrigo Corsi/ FPF)
(Crédito: Rodrigo Corsi/ FPF)

Classificado com a sétima melhor campanha, o Desportivo terá que decidir a classificação para a próxima fase longe de Porto Feliz, e a expectativa é de que o clube encontre dificuldades no caminho. “Será uma fase muito dura, porque com a nossa classificação, decidiremos jogos fora de casa. Se der tudo certo, ótimo, e, se não der, já fizemos um trabalho bacana até aqui. A Inter é um clube de tradição, muita tradição, nós somos muito novinhos ainda”, finalizou.

O primeiro duelo entre Desportivo Brasil e Inter de Limeira acontece neste sábado (22), às 10h, em Porto Feliz. O jogo de volta, em Limeira, será no sábado (30), às 17h.