Destaque tem novo contrato publicado no BID e reforça Ponte no dérbi

Moisés desfalcou a Macaca na derrota para o Ituano, no último domingo, por questões contratuais

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - O torcedor pontepretano finalmente teve uma notícia boa no fim da tarde desta segunda-feira. O atacante Moisés teve a documentação regularizada e reforça a Macaca no dérbi de quarta-feira, contra o Guarani, no Moisés Lucarelli.

A Ponte Preta desembolsou R$ 500 mil para contratar Moisés em definitivo junto ao Concórdia-SC. O novo contrato entre as partes tem duração até maio de 2024 e foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Moisés está à disposição da Ponte Preta para o dérbi (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)
Moisés está à disposição da Ponte Preta para o dérbi (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)
Moisés desfalcou a Ponte Preta na derrota para o Ituano, por 2 a 1, em Itu, no último domingo, por questão contratual. O empréstimo do atacante se encerrou na sexta-feira e o novo vínculo não pôde ser registrado a tempo de deixá-lo em condições.

Destaque do Concórdia-SC no início do ano passado, Moisés demorou para se firmar na Ponte Preta. Criticado durante a última Série B do Brasileiro, o atacante quase foi liberado após o campeonato, mas recebeu mais uma oportunidade e é o principal jogador da Macaca em 2021.

Nesta temporada, Moisés tem 11 partidas e quatro gols, sendo o artilheiro da Ponte Preta no Paulistão. No geral, o atacante disputou 46 jogos e marcou dez gols.