Força! Vice-presidente da Ponte Preta está na UTI com COVID

Hélio Kazuo perdeu o irmão Tadao em janeiro deste ano pela COVID-19

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) – Em meio à crise dentro de campo no Campeonato Paulista, a Ponte Preta se mobiliza nos bastidores pela recuperação do seu vice-presidente, Hélio Kazuo (foto abaixo), que está internado na UTI após ser diagnosticado com a COVID-19.

O dirigente pontepretano testou positivo para o vírus nos últimos dias e precisou ser levado ao hospital Centro Médico, em Campinas, no interior de São Paulo. Hélio está respirando com ajuda de oxigênio e vem sendo acompanhado de perto pela equipe médica.

Hélio Kazuo está internado no Centro Médico de Campinas
Hélio Kazuo está internado no Centro Médico de Campinas
Hélio é mais um dirigente pontepretano que acabou sendo testado positivo para o novo coronavírus. Antes, o presidente Sebastião Arcanjo já havia sido contaminado e acabou se recuperando sem problemas.

Vale lembrar que em janeiro deste ano, Hélio Kazuo perdeu seu irmão Jaime Tadao Maruyama pela COVID. Tadao era conselheiro pontepretano e com grande atuação nos bastidores, sobretudo nas categorias de base do clube.

Em meio a esta notícia, a Ponte Preta está concentrada para enfrentar o Ituano neste domingo, às 22h15, em Itu, pela décima rodada do Campeonato Paulista.