Ponte fica sem artilheiro, mas xodó da torcida pode estrear

Renatinho será relacionado pela primeira vez desde o seu retorno

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - O torcedor pontepretano recebeu uma notícia boa e outra ruim nesta sexta-feira para o jogo de domingo, contra o Ituano, às 22h15, no Estádio Novelli Júnior, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

A boa é que Renatinho será relacionado pela primeira vez desde o seu retorno. Xodó da torcida pontepretana, o meia vem treinando com o elenco desde a semana passada e fica como opção no banco de reservas.

Renatinho pode fazer sua estreia na Ponte (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)
Renatinho pode fazer sua estreia na Ponte (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)
A intenção da comissão técnica é que Renatinho ganhe um pouco de ritmo de jogo para o dérbi contra o Guarani, na próxima quarta-feira, no Moisés Lucarelli. Isso porque ele está sem disputar uma partida oficial desde dezembro.

Por outro lado, o técnico Fábio Moreno não vai poder contar com o principal jogador da Macaca na temporada. Artilheiro do time no Paulistão, com quatro gols, o atacante Moisés é desfalque por questão contratual.

Contratado em definitivo junto ao Concórdia, Moisés estava emprestado até essa sexta-feira. A diretoria pontepretana, porém, não conseguiu regularizar a nova documentação a tempo para o jogo deste domingo.

Fábio Moreno vai comandar o último treinamento antes da partida neste sábado e a tendência é que realize algumas mudanças em relação ao time que iniciou na derrota para o Mirassol, por 2 a 1.