Paulistão: Alvo da torcida, lateral perde a titularidade na Ponte

Yuri foi o principal alvo no protesto dos "torcedores" na última segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Principal alvo dos "torcedores" que foram protestar no Moisés Lucarelli na última segunda-feira, após a derrota para a Internacional de Limeira, o lateral-esquerdo Yuri perdeu a titularidade na Ponte Preta.

Não é de hoje que o jogador vinha sendo criticado por suas atuações ruins nesta temporada, mas o protesto dos "torcedores" na última segunda-feira, com ameaças e pedras jogadas em direção ao ônibus, deixaram Yuri bastante abalado emocionante.

Yuri foi o principal alvo do protesto da última segunda-feira (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)
Yuri foi o principal alvo do protesto da última segunda-feira (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)
Por isso, a comissão técnica achou melhor tirar Yuri do time titular pelo menos no jogo desta quinta-feira, contra o Mirassol, em Campinas. Como Jean Carlos ainda não reúne condições físicas, Fábio Moreno vai precisar improvisar no setor.

Com a ida de Ruan Renato para a lateral esquerda, Luizão volta ao time titular, formando dupla com Rayan. Mas as mudanças não param por aí. Os volantes Barreto e Léo Naldi serão substituídos por Dawhan e Locatelli. Esse último se feriu com estilhaços de vidro durante o protesto.

Fábio Moreno também ganhou mais uma opção para o ataque, já que Niltinho foi liberado pelo departamento médico após ficar de fora do duelo contra a Internacional de Limeira. Para não forçar, o treinador deve manter o jovem Pedrinho, que só fez partidas ruins em 2021.

A provável Macaca para esse jogo é: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Rayan e Ruan Renato; Dawhan, Locatelli e Camilo; Pedrinho, Moisés e Paulo Sérgio.