Em crise, Ponte Preta anuncia chegada de lateral do Grêmio

Felipe chega para disputar posição com Apodi, que está devendo neste início de temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - Um dia depois de perder a chance de entrar no G2 do Grupo B do Paulistão ao ser derrotada pela Internacional de Limeira, por 1 a 0, a Ponte Preta oficializou a contratação do lateral-direito Felipe.

O novo reforço chega por empréstimo junto ao Grêmio também para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas a diretoria pontepretana trabalha para inscrevê-lo ainda no Paulistão. O prazo se encerra nesta sexta-feira.

Felipe foi oficializado como reforço da Ponte Preta (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Felipe foi oficializado como reforço da Ponte Preta (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
A chegada de Felipe em Campinas era para ter acontecido na semana passada, mas o lateral precisou cumprir os dez dias de isolamento em Porto Alegre depois de testar positivo para a Covid-19.

Felipe tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Grêmio. Por empréstimo, o lateral defendeu o Brasil de Pelotas na última Série B do Brasileiro. Nesta temporada, disputou quatro jogos pelo Imortal, mas ficou sem espaço com a chegada do experiente Rafinha.

Na Ponte Preta, Felipe chega para disputar posição com Apodi, que no ano passado foi titular absoluto e um dos destaques do time. No entanto, neste início de temporada, o camisa 2 está devendo bastante tanto defensivamente quanto ofensivamente.