Depois de Niltinho, Ponte Preta encaminha chegada de mais um atacante vindo da Europa

Trata-se do atacante João Victor, de 22 anos, que estava no Nacional da Madeira e pertence à Caldense

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Após anunciar a contratação de Niltinho, vindo do futebol português, a Ponte Preta fechou a contratação por empréstimo de mais um jogador que estava em Portugal. Trata-se do atacante João Victor, de 22 anos, que estava no Nacional da Madeira e pertence à Caldense.

SÓ FALTA ASSINAR
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esperado na segunda-feira (05) para realizar exames e ser oficialmente apresentado na Macaca, o jogador chega por empréstimo até o final da temporada e com opção de compra, além da taxa de vitrine em caso de transferência futura.

Revelado pelo Bragantino, o jogador conta com passagem pelas categorias de Base do Red Bull Brasil, onde chamou a atenção do Grêmio Osasco, que o contratou em 2019. Em Osasco, o jogador fez dois gols em 15 jogos e logo em sequência foi emprestado à Caldense.

DESTAQUE

No clube mineiro, o atacante foi um dos destaques da equipe na disputa do Campeonato Mineiro de 2020, com quatro gols marcados em 13 jogos, sendo emprestado ao Nacional da Madeira. Porém, não teve o mesmo destaque por lá, onde disputou 14 partidas e fez apenas um gol.

O atleta tem contrato com a Caldense até o fim de 2023 e irá disputar vaga no time titular com Moisés e Pedrinho. Para a posição, a Macaca ainda conta com Niltinho, Thalles, Renan Mota, Bruno Michel e Papa Faye.