Fábio Moreno vê Ponte apresentando "bom futebol" apesar do péssimo início

A Macaca tem apenas um ponto conquistado em nove disputados e já ligou o sinal de alerta

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A Ponte Preta perdeu de virada para o Corinthians, por 2 a 1, na Neo-Química Arena, neste domingo, e segue sem vencer no Campeonato Paulista. Na entrevista coletiva, o técnico Fábio Moreno procurou não olhar apenas para o resultado.

"Jogar três partidas e somar um ponto é péssimo, não há o que questionar em relação ao aproveitamento. Mas ao mesmo tempo procuro ver que nessas três partidas a gente produziu um bom futebol. Contra o Corinthians mais uma vez a gente teve a chance de vencer", disse o treinador.

O discurso de Fábio Moreno, porém, não é muito realista. A Ponte Preta teve boas atuações nos primeiros tempos dos jogos contra Novorizontino e Corinthians, mas caiu muito de produção depois do intervalo. Diante do Santo André, a Macaca jogou mal a partida toda.

Fábio Moreno confia no trabalho realizado na Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)
Fábio Moreno confia no trabalho realizado na Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

PRESSIONADO
O início ruim no Paulistão faz surgir as críticas ao trabalho de Fábio Moreno. O treinador, porém, confia no vem sendo realizado na Ponte Preta e acredita que uma hora a bola vai começar a entrar.

"Se o resultado não vem, eu tenho que continuar acreditando. Os jogadores acreditam, a diretoria acredita e eu acredito. Se a gente quer um futebol melhor para a Ponte Preta, a gente tem que continuar acreditando naquilo que a gente faz. Eu não vou abaixar a cabeça no primeiro tropeço. A gente não está alcançando os resultados, mas o trabalho está sendo feito", finalizou.

Na terceira colocação do Grupo B, com apenas um ponto, a Ponte Preta pode ver a classificação ficar bastante complicada se a Ferroviária vencer o Botafogo nesta segunda-feira. Aí o jeito vai ser se contentar em escapar do rebaixamento.

VEJA GOLS DE CORINTHIANS 2 X 1 PONTE PRETA