Emprestado pelo Red Bull Bragantino, volante quer seguir na Ponte Preta

Barreto tem contrato com a Macaca até o dia 31 de maio e ainda não sabe se fica

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) - Titular absoluto desde que chegou ao Moisés Lucarelli por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino durante a Série B do Brasileiro de 2020, o volante Barreto manifestou o desejo de continuar na Ponte Preta.

Barreto está emprestado até o dia 31 de maio e ainda não sabe se vai permanecer. Se depender da vontade do jogador, o vínculo será prorrogado para a sequência da temporada. Ele, porém, prefere deixar esse assunto de lado.

"Por mais que pareça que está acabando, ainda tem tempo para negociar. Eu quero permanecer, mas não depende só de mim também. O meu foco agora é o próximo jogo da Copa do Brasil. Quero focar no meu dia a dia e ajudar do jeito que conseguir. A questão de contrato eu deixo para outras pessoas", disse o volante.

Barreto quer permanecer na Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)
Barreto quer permanecer na Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)
RECUPERADO DA COVID-19

No Moisés Lucarelli desde outubro do ano passado, Barreto tem 15 partidas e um gol marcado pela Ponte Preta. O volante foi um dos contaminados pela Covid-19 neste início de temporada no elenco alvinegro.

"Hoje eu já estou bem preparado. Já voltei ao normal na parte física. A doença tira bastante a capacidade respiratória e muscular, até porque temos que ficar em repouso, mas hoje me sinto preparado para poder atuar os 90 minutos", garantiu Barreto.

Com a paralisação do Campeonato Paulista, a Ponte Preta foca no jogo do próximo dia 8, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela segunda fase da Copa do Brasil. O empate leva a decisão para os pênaltis.