Ponte tem interesse em lateral que busca o bi no Flamengo

A negociação, porém, é complicada, já que o Cuiabá também quer João Lucas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - O elenco da Ponte Preta ainda não está fechado para a disputa do Campeonato Paulista. Uma das posições carentes é a lateral direita, já que o técnico Fábio Moreno tem apenas Apodi e o jovem João Pedro à disposição.

Por isso que a diretoria vem analisando opções no mercado. Um jogador que interessa é João Lucas, que não está nos planos do Flamengo para a temporada 2021. Apesar do interesse pontepretano, a negociação não é tão simples.

João Lucas é pretendido pela Ponte Preta (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
João Lucas é pretendido pela Ponte Preta (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Promovido à elite do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá também demonstrou interesse na contratação de João Lucas e neste momento estaria na frente da Ponte Preta.

O volante Marcos Júnior, que deve ser emprestado pelo São Paulo, também poderia atuar na lateral direita. Por isso, se a negociação for concretizada, as conversas envolvendo João Lucas seriam esfriadas.

TAMBÉM ESTÁ DE OLHO
Além de um lateral, a Ponte Preta ainda estaria buscando a contratação de um atacante de velocidade. O nome de André Luis, que passou pelo clube em 2018 e pertence ao Corinthians, é o primeiro da lista, mas a negociação também não é simples.

No sábado, a Ponte Preta estreia no Paulistão contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.