Paulistão: Ponte Preta pode contratar meia Andrigo, ex-Internacional

Jogador tem 25 anos e coleciona três rebaixamentos em sua carreira profissional

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) – As próximas semanas serão de definições na Ponte Preta, que segue no mercado atrás de reforços para o Campeonato Paulista. Muitos nomes são especulados e um deles é do meia Andrigo (foto abaixo), que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo CSA.

O meia surgiu com muita expectativa na base do Internacional, mas não conseguiu vingar. Tanto é que nos últimos anos acabou sendo emprestado frequentemente pelo Colorado, sendo aproveitado em Atlético-GO, Ceará, Sport, Vitória, Figueirense e por último o CSA.

Andrigo acumula três rebaixamentos na carreira
Andrigo acumula três rebaixamentos na carreira
Além de não render em campo, Andrigo passou a ficar conhecido como “mister” em rebaixamentos. O jogador acumula três descensos em seu currículo, caindo primeiro com Internacional, depois com Atlético-GO e por último Sport.

Atualmente, a Macaca conta com três jogadores para o setor de criação, sendo Camilo (remanescente de 2020), Renan Mota e Thalles, esses dois últimos contratados recentemente.

Em meio às negociações, a Ponte Preta está em Itu, onde realiza pré-temporada. A Macaca estreia no Paulistão no dia 27 de fevereiro, contra o Novorizontino, às 19 horas, em Novo Horizonte. O time campineiro está no Grupo B, ao lado de Ferroviária, São Bento e São Paulo.