Ponte Preta ganha Movimento Renascer Pontepretano para mudar gestão do clube

Grupo quer agregar pontepretanos para implementar uma série de mudanças na gestão com profissionalismo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) – Clamando por mudanças na forma de administrar a Ponte Preta, um grupo de torcedores e conselheiros fundou o “Movimento Renascer Pontepretano” - MRP. O objetivo é agregar pessoas que comunguem com as mesmas ideias e participar da eleição de diretoria que vai acontecer no final de 2021 – novembro e dezembro.

Os conselheiros e os jornalistas receberam nos últimos dias uma apresentação do movimento, com uma carta, um panfleto com uma plataforma de metas e plano diretor. Acompanha também um encarte com uma poesia assinada pelo juiz de direito Luiz Antônio Alves Torrano, que é conselheiro nato do clube.

O documento pede por mudanças, tendo como objetivo reunir pontepretanos que queiram ‘salvar a nossa instituição do perecimento melancólico’. Prega ainda uma gestão reconhecida pela transparência, competência, profissionalismo e responsabilidade.

PLATAFORMA DE TRABALHO
Defende um Plano Diretor capaz de planejar o clube por muitos anos, a revitalização de sócios e a presença de profissionais nos mais diversos cargos de relevância da diretoria. Não cita, porém, algum modelo de clube-empresa.

Em termos de infra-estrutura o grupo acha ser possível recuperar o estádio Moisés Lucarelli; pretende reunir sócios na sede do Paineiras e construir um centro de treinamento de excelência no Jardim Eulina, orçado em R$ 25 milhões.

No futebol defende a integração entre profissional e amador e espera, para tudo isso, contar com o apoio da torcida.

COMO PARTICIPAR
Quem quiser fazer parte do MRP pode entrar em contato e se cadastrar ‘somente pelo whatsapp’ após as 19h30 pelos seguintes números:

(19) 9.9137-6508 e (19) 9.8920-7894

BOTAFOGO-RJ - NOVO TÉCNICO FAZ PLANOS COM OTIMISMO