Promessa da Ponte Preta amplia vínculo com o Corinthians

John Kléber rescindiu com a Macaca e o ampliou o contrato com o Timão por mais duas temporadas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - No Corinthians por empréstimo desde 2019, o atacante John Kléber rescindiu seu contrato com a Ponte Preta e assinou em definitivo com o Timão por mais duas temporadas.

John Kléber assinou contrato em definitivo com o Corinthians (Foto: Divulgação)
John Kléber assinou contrato em definitivo com o Corinthians (Foto: Divulgação)
"Fico feliz com esse novo passo na minha carreira. Agradeço a todos no Corinthians, que me acolheram super bem desde minha chegada, quando vim tratar minha lesão. Um novo ciclo que se inicia e a motivação não poderia estar melhor. Que seja uma parceria de muito sucesso", comemorou o atacante.

John Kléber, de 21 anos, tinha contrato com a Macaca até dezembro, mas os clubes entraram em um acordo para que o atacante fechasse com o Timão, que até então tinha 60% dos seus direitos econômicos.

Para liberar o atacante, a Ponte Preta, que era dona dos outros 40%, ficou com parte - não revelada - dos seus direitos econômicos para lucrar em caso de uma transferência futura.

Destaque nas categorias de base da Macaca, John Kléber foi emprestado ao Corinthians em 2019, mas pouco atuou por conta de algumas lesoes.