Atacante posta mensagem emocionante de despedida da Ponte Preta

Bruno Rodrigues foi o destaque da Macaca na última Série B e está acertado com o São Paulo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Bruno Rodrigues postou nesta terça-feira um texto se despedindo da Ponte Preta e dos torcedores. Destaque do clube na última temporada, o atacante de 23 anos tem tudo acertado para defender o São Paulo.

"Foi apenas uma temporada, mas o bastante para saber que sentirei falta. A Ponte Preta marcou minha ainda curta carreira de uma forma muito especial. Passei por alguns times enquanto profissional, mas confesso que é difícil encontrar uma torcida tão apaixonada quanto essa", destacou Bruno Rodrigues.

O atacante tem seus direitos econômicos presos ao Tombense e foi emprestado para a Ponte Preta no início de 2020. Com a camisa alvinegra, Bruno Rodrigues disputou 47 jogos e marcou 11 gols, sendo um dos destaques da Série B do Brasileiro.

Bruno Rodrigues não escondeu o carinho pela Ponte Preta (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
Bruno Rodrigues não escondeu o carinho pela Ponte Preta (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
Não é a toa que Cruzeiro, Ceará e Fluminense demonstraram interesse em sua contratação, mas o São Paulo acabou levando a melhor. Bruno Rodrigues, inclusive, mandou um recado para os torcedores tricolores.

"Agora, enfrentarei um dos maiores desafios da minha carreira, com a certeza de que estou pronto e que entrarei em campo com a mesma vontade de sempre. No Bruno Rodrigues vocês não encontrarão menos do que 100% de empenho, de vontade, de garra, de luta", finalizou o atacante.

CONFIRA A MENSAGEM DE BRUNO RODRIGUES NA ÍNTEGRA

Foi apenas uma temporada, mas o bastante pra saber que sentirei falta. A Ponte Preta marcou minha ainda curta carreira de uma forma muito especial.

Passei por alguns times enquanto profissional, mas confesso que é difícil encontrar uma torcida tão apaixonada quanto essa. Já virou clichê dizer que o torcedor é o 12º jogador, mas na Macaca isso é mais verdade do que qualquer coisa.

Cada vez que entrei em campo fui empurrado por uma massa que me fazia querer dar o sangue, fazer o melhor, ser o melhor. E eu hoje agradeço a todos vocês por terem me feito um jogador de futebol melhor.

Mas esse ciclo, por enquanto, se encerra. É hora de buscar novos desafios, me testar ainda mais como atleta e seguir nessa constante evolução.

É o momento de agradecer. À diretoria da Ponte Preta por todo o apoio que recebi, às comissões técnicas as quais me reportei por acreditarem no meu potencial, aos jogadores com quem dividi o campo por me ajudarem a evoluir, e, de novo, à essa linda torcida por me apoiar sempre. Vocês estarão para sempre no meu coração.

Agradecer também à minha família e meus empresários, que me ajudaram desde o segundo em que contei que tinha um sonho de ser jogador de futebol. Hoje posso olhar para eles e dizer que tudo deu certo, graças a um esforço gigantesco e graças a eles.

Agora, enfrentarei um dos maiores desafios da minha carreira, com a certeza de que estou pronto e que entrarei em campo com a mesma vontade de sempre.

No Bruno Rodrigues vocês não encontrarão menos do que 100% de empenho, de vontade, de garra e de luta. Foi com essas características que consegui chegar até aqui. E é com elas que seguirei até o fim da minha vida.

Obrigado, Ponte Preta!