Dirigente da Ponte "confirma" meia da Chape e despista sobre André Luis

O executivo de futebol Alex Brasil comentou sobre a montagem do elenco para a temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Em busca de um jogador para substituir Bruno Rodrigues, que não renovou seu contrato, a Ponte Preta está no mercado e um nome que surgiu nos últimos dias foi André Luis.

Bastante identificado com o torcedor após a sua passagem pelo Moisés Lucarelli em 2018, o atacante estava na Coreia do Sul e retornou ao Corinthians, mas ainda não sabe se será aproveitado pelo técnico Vagner Mancini em 2021.

Alex Brasil falou sobre a montagem do elenco (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
Alex Brasil falou sobre a montagem do elenco (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
O executivo de futebol Alex Brasil, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, deixou as portas abertas para André Luis, mas considera a negociação complicada por conta dos valores envolvidos.

"Tem uma identificação com o clube, mas em nenhum momento foi consultado. Isso foi coisa lançada da internet. Claro que todo bom jogador estamos abertos a receber aqui dentro da realidade econômica. Caso o clube detentor dos seus direitos tenha o interesse de repassá-lo pagando parte dos salários, estamos abertos. Mas não houve nada", comentou o dirigente.

TÁ PERTO
Se André Luis é um sonho distante, a Ponte Preta deve confirmar a qualquer momento a contratação do meia Vini Locatelli, da Chapecoense.

"Posso afirmar que está muito bem encaminhado. É questão de tempo para oficializar isso. Está bem adiantado", revelou o dirigente.

PRÉ-TEMPORADA
A delegação pontepretana vai viajar nesta terça-feira para Itu, onde ficará hospedada no Otho Hotel e Resort até o dia 25, quando retorna visando a estreia no Campeonato Paulista.

No Grupo B ao lado de Ferroviária, São Bento e São Paulo, a Macaca estreia contra o Novorizontino, em Novo Horizonte. A data ainda será confirmada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).