Série B: Depois de Apodi, Ponte Preta renova com promessa da base até o fim de 2023
Trata-se do atacante Pedrinho, de 18 anos, que é tido como uma das principais joias para os próximos anos
por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 27 (AFI) - Depois de renovar o contrato do lateral polivalente Apodi, a Ponte Preta confirmou a permanência de mais uma peça na noite desta quarta-feira (27) visando a temporada de 2021, em especial para a disputa do Paulistão. Trata-se do jovem atacante Pedrinho, de 18 anos, que é tido como uma das principais promessas da Macaca.
O antigo contrato com o jogador tinha validade até dezembro de 2021, mas para não correr riscos de perder o jovem atleta, a diretoria da Macaca preferiu assinar um novo vínculo com Pedrinho até o final da temporada de 2023. Aliado a um aumento salarial e uma multa rescisória que agora tem o valor de 5 milhões de euros."É uma satisfação enorme renovar o meu contrato com um clube que estou desde pequeno.
Fico muito feliz por tudo que está acontecendo. Sou muito grato a Deus, a Ponte e minha família.
Agora é continuar trabalhando firme para poder retribuir toda essa confiança dentro de campo, com muita dedicação e buscando títulos com a camisa da Macaca", disse Pedrinho nas redes sociais da Macaca.
Pedrinho é cria da base da Ponte Preta e foi promovido ao profissional nesta temporada, depois de ser destaque da equipe sub 20 que dispoutou a Copa Paulista. O mesmo aconteceu com o também atacante João Veras, oriundo das categorias de formação.
SITUAÇÃO!
A Ponte Preta faz nesta sexta-feira, às 21h30, a última partida do Brasileiro da série B 2020-21 e segue trabalhando na montagem do elenco para a disputa do Paulistão, no qual estreia no final de semana de 28 de fevereiro, fora de casa contra o Novorizontino. A Macaca está no Grupo B ao lado de Ferroviária, São Bento e São Paulo.
LIBERTADORES - SANTOS JÁ TREINA NO RIO PARA FINAL . VEJA !
