Ponte Preta tem interesse na permanência de meia do Água Santa

Luan Dias se firmou entre os titulares desde que Fábio Moreno assumiu o comando do time

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Ainda na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta já iniciou o planejamento para a temporada 2021. A diretoria tem interesse na permanência de alguns atletas e um deles é o meia Luan Dias.

O clube ainda não se manifesta sobre a montagem do elenco, mas o empresário de Luan Dias, Nilson Moura, revelou em entrevista à Rádio Bandeirantes que a Macaca tem desejo em contar com o meia, que pertence ao Água Santa.

Ponte deseja permanecer com Luan Dias (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
Ponte deseja permanecer com Luan Dias (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
"A Ponte Preta tem interesse, mas ainda estamos negociando e existe o interesse de outros clubes. Ainda não avançamos", disse o dirigente. Um clube da elite do Brasileirão também estaria de olho no jogador.

O Água Santa vai disputar a Série A2 do Campeonato Paulista e por isso não deve colocar empecilhos para um novo empréstimo ou até mesmo a saída definitiva de Luan Dias, que tem 18 partidas com a camisa pontepretana.

Com o meia confirmado entre os titulares, a Macaca se prepara para o jogo desta quinta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro.