Paulistão: Ponte Preta coloca meia que conquistou acesso pelo Londrina no radar
Trata-se de Adenílson, que disputou a Série C pelo Tubarão e pode desembarcar em Campinas por empréstimo
por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 25 (AFI) - Já sem chance de acesso no Campeonato Brasileiro da Série B nesta última rodada, a Ponte Preta começa a planejar as contratações que serão feitas para a temporada de 2021. E, nesta segunda-feira (25), um nome surgiu forte nos corredores do Estádio Moisés Lucarelli. Trata-se do meia Adenílson, que disputou a Série C pelo Londrina e pode desembarcar em Campinas por empréstimo. O interesse foi inicialmente divulgado pelo repórter Rafael Morientes, da Rádio CBN Londrina.
Artilheiro da equipe paranaense na campanha do acesso na terceira divisão nacional, com seis gols marcados e três assistências, Adenílson acertou recentemente a renovação contratual com o Londrina até o final de 2021. Porém, caso seja negociado, esse vínculo pode aumentar ainda mais para que ele possa jogar em outro time.POR EMPRÉSTIMO
A ideia da cúpula do time campineiro é trazer o jogador por empréstimo até o final do Paulistão, para suprir a carência no setor de meio-campo após a saída de Vinícius Zanocello para Ferroviária e a não confirmação da renovação de Camilo.
Aos 28 anos, o atleta que é revelado pelo Vitória, e tem passagens por Remo, América-RN e Fortaleza.
Seu último clube, antes de chegar ao Londrina depois do retorno do futebol após a pausa por conta da pandemia do novo coronavírus, foi o FC Cascavel, onde disputou o Campeonato Paranaense e marcou três gols em 14 jogos.
