Paulistão: Ponte Preta coloca meia que conquistou acesso pelo Londrina no radar

Trata-se de Adenílson, que disputou a Série C pelo Tubarão e pode desembarcar em Campinas por empréstimo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - Já sem chance de acesso no Campeonato Brasileiro da Série B nesta última rodada, a Ponte Preta começa a planejar as contratações que serão feitas para a temporada de 2021. E, nesta segunda-feira (25), um nome surgiu forte nos corredores do Estádio Moisés Lucarelli. Trata-se do meia Adenílson, que disputou a Série C pelo Londrina e pode desembarcar em Campinas por empréstimo. O interesse foi inicialmente divulgado pelo repórter Rafael Morientes, da Rádio CBN Londrina.

Artilheiro da equipe paranaense na campanha do acesso na terceira divisão nacional, com seis gols marcados e três assistências, Adenílson acertou recentemente a renovação contratual com o Londrina até o final de 2021. Porém, caso seja negociado, esse vínculo pode aumentar ainda mais para que ele possa jogar em outro time.

Adenílson está no radar da Ponte Preta
Adenílson está no radar da Ponte Preta

POR EMPRÉSTIMO
A ideia da cúpula do time campineiro é trazer o jogador por empréstimo até o final do Paulistão, para suprir a carência no setor de meio-campo após a saída de Vinícius Zanocello para Ferroviária e a não confirmação da renovação de Camilo.

Aos 28 anos, o atleta que é revelado pelo Vitória, e tem passagens por Remo, América-RN e Fortaleza.

Seu último clube, antes de chegar ao Londrina depois do retorno do futebol após a pausa por conta da pandemia do novo coronavírus, foi o FC Cascavel, onde disputou o Campeonato Paranaense e marcou três gols em 14 jogos.