Com uma dúvida, Fabinho Moreno deverá repetir Ponte Preta no dérbi 198

Sem vencer há dois jogos, a Ponte Preta ocupa a oitava colocação com 47 pontos, a cinco do G4

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - O técnico Fabinho Moreno, apesar do empate contra o Guarani, por 1 a 1, gostou da apresentação da Ponte Preta no dérbi 198 e deverá repetir o time no duelo contra o Cuiabá nesta segunda-feira, às 17h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela abertura da 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A Macaca não terá nenhum desfalque por suspensão. Sem falar que o treinador receberá dois reforços. O meia Luan Dias volta após ter sido vetado na rodada passada por causa de sintomas gripais. O teste dele para Covid-19 deu negativo e ele está à disposição.

Força máxima na Macaca. (Foto: Álvaro Júnior / Ponte Preta)
Força máxima na Macaca. (Foto: Álvaro Júnior / Ponte Preta)
Luan Dias brigará pela vaga de Guilherme Pato. Essa é a única dúvida de Fabinho Moreno. Outra novidade é o atacante Moisés que se envolveu em um acidente de carro no fim de ano e teve escoriações leves na cabeça. Recuperado, pode jogar. Já o goleiro Ivan segue fora após ter feito cirurgia no punho direito.

NA BRIGA!
Sem vencer há dois jogos, a Ponte Preta ocupa a oitava colocação com 47 pontos, a cinco do G4.

"Temos partidas difíceis nas últimas rodadas da Série B, mas não desistiremos do acesso. Nosso foco mudou totalmente pro Cuiabá, onde temos mais um confronto direto e isso pode ser decisivo para uma das vagas no G4. Depois vamos pensando jogo a jogo e temos que dar nosso máximo para alcançar nosso principal objetivo na temporada", disse o atacante Bruno Rodrigues.

PONTE PRETA - Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Barreto, Vinicius Zanocelo e Camilo; Guilherme Pato (Luan Dias), Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.