Série B: Executivo vê Fábio Moreno preparado para seguir como técnico da Ponte

O treinador foi efetivado no cargo após a saída de Marcelo Oliveira e deve permanecer para a temporada 2021

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Tudo indica que Fábio Moreno será mesmo o treinador da Ponte Preta na temporada 2021. Em entrevista coletiva, o executivo de futebol Alex Brasil elogiou as qualidades do atual comandante alvinegro.

"O Fábio é uma pessoa capacitada para estar no cargo de treinador da Ponte hoje. Conhece tudo aqui dentro, assim como a comissão. São profissionais competentes que podem desenvolver o trabalho e dar condição para o atleta render.

O Fábio tem conceitos, metodologia de trabalho, conhecimento, está preparado. Sobre não ser ainda tão rodado, todo mundo tem que começar um dia, nada melhor do que agora. Ele tem condição de levar a Ponte ao lugar que merece, é a pessoa mais indicada para dar sequência ao trabalho"
, disse Alex Brasil.

Fábio Moreno vai continuar como treinador da Ponte Preta (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
Fábio Moreno vai continuar como treinador da Ponte Preta (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
NÚMEROS!

A Ponte Preta melhorou de rendimento com Fábio Moreno e voltou a sonhar com o acesso. Depois de ter estreado com derrota para o Operário, o treinador emplacou duas vitórias seguidas, sobre Confiança e Cruzeiro, e voltou a ser derrotado pelo Juventude. Na última terça-feira, empatou o dérbi com o Guarani.

A Ponte Preta pode ver a diferença para o G4 da Série B ficar em sete pontos até o encerramento da 33ª rodada. Na segunda-feira, a Macaca faz um confronto direto contra o Cuiabá, no Moisés Lucarelli.