Série B: Apesar do jogo ruim da Ponte, Marcelo Oliveira diz que ficou satisfeito

A Macaca chegou a ter algumas chances no primeiro tempo, mas na etapa final praticamente não produziu

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Tem coisas que é difícil entender. A Ponte Preta foi até Salvador e, em um jogo fraco tecnicamente, ficou no empate sem gols com o Vitória. Mesmo assim, o técnico Marcelo Oliveira disse que ficou satisfeito com a atuação.

Ao fazer a análise de mais uma partida ruim da Macaca sob o seu comando, o treinador acredita que o time mostrou um equilíbrio entre a defesa e o ataque, mas faltou caprichar na última bola para voltar de Salvador com os três pontos.

"Eu fiquei satisfeito com o time numa forma geral, tivemos equilíbrio entre defesa e ataque. Prevíamos que teríamos o contra-ataque, o Vitória joga adiantado, não tem um time tão rápido. Tivemos os contra-ataques, mas não caprichamos na parte técnica, na última bola", disse Marcelo Oliveira.

Marcelo Oliveira gostou da Ponte Preta em Salvador (Foto: Pontepress)
Marcelo Oliveira gostou da Ponte Preta em Salvador (Foto: Pontepress)

FOCO NO LANTERNA
As atenções da Ponte Preta já estão voltadas para o jogo de terça-feira, contra o lanterna Oeste, no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Marcelo Oliveira espera que a vitória venha depois de três empates seguidos para voltar a encostar no G4.

Hoje, a diferença é de quatro pontos. Na próxima rodada, acontecerão confrontos diretos.

"Como ficamos satisfeito com o rendimento e com o equilíbrio entre ataque e defesa, a gente cria uma expectativa grande. É um jogo decisivo, importante para pontuar. Os concorrentes vão jogar entre si, talvez seja a oportunidade de avançar e aproximar mais do G4", finalizou o treinador pontepretano.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE VITÓRIA 0 X 0 PONTE PRETA