Série B: Com covid-19, atacante vira desfalque na Ponte Preta

O jogador está com sintomas leves e o quadro é estável

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - O Departamento Médico da Ponte Preta informou na manhã deste domingo que o atacante Moisés testou positivo para Covid19 em exame realizado na última quinta-feira.

No exame anterior, realizado na terça, o jogador negativou, porém na quinta comunicou aos médicos da Macaca que estava com sintomas gripais e foi orientado a permanecer em casa, sem viajar ou ter contato com o restante do elenco que naquele dia seguiu a Salvador.

Moisés está com covid-19
Moisés está com covid-19
Ele fez um novo exame, cujo resultado saiu por volta da meia-noite de sábado, confirmando a contaminação. Moisés está bem clinicamente e sendo acompanhado/monitorado diariamente pelos profissionais do DM.

Ele permanecerá isolado dez dias (a contar da quinta-feira, quando se manifestaram os sintomas) e, após este período, curado do Covid, deverá retomar as atividades no time.

SITUAÇÃO
O jogador é desfalque certo para o duelo contra o Oeste nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Ponte está na sétima posição, com 33 pontos, contra 37 do Juventude.