Série B: Lateral-artilheiro é dúvida na Ponte para confronto direto

Apodi contundiu o joelho ao marcar o gol da vitória sobre o Oeste, na última terça-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - A Ponte Preta pode ter uma baixa muito importante para o jogo de sábado, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral-direito Apodi ainda é tratado como dúvida.

O departamento médico aguarda exames realizados no joelho direito para saber se houve lesão. Ao marcar o gol da vitória sobre o Oeste, por 1 a 0, em Campinas, na última terça-feira, Apodi se chocou com o goleiro Caíque França e precisou ser substituído.

Apodi é dúvida para o jogo de sábado contra o CSA (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
Apodi é dúvida para o jogo de sábado contra o CSA (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
Apodi, que nas últimas duas partidas começou como ponta direita, vive um grande momento com a camisa da Ponte Preta. São cinco gols marcados em 38 jogos, igualando a marca do ano passado, quando estava no CSA, próximo adversário do clube campineiro.

BAIXA CERTA
Um desfalque certo para o técnico Marcelo Oliveira é o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Ernandes e Yuri são as opções, com preferência para o primeiro.

A delegação pontepretana vai viajar para Maceió no início da tarde desta quinta-feira e a tendência é que Marcelo Oliveira só mexa nas posições que sofer com desfalques.

A vitória suada sobre o lanterna Oeste fez a Ponte chegar aos 36 pontos, um a menos que o quarto colocado Juventude.