Série B: Ponte Preta negocia contratação de lateral que está na Série C

Léo Pereira é titular no Treze e chegaria para fazer sombra a Apodi, único lateral-esquerdo no elenco da Macaca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Após a vitória pontepretana por 2 a 0 sobre o Náutico, em Recife, na última segunda-feira, o técnico Marcelo Oliveira disse que o elenco precisaria ser reforçado e citou duas posições específicas: lateral direita e ataque.

Como todos sabem, a Macaca negocia com Bergson para disputar posição com Matheus Peixoto no ataque. Na lateral direita, o escolhido para fazer sombra a Apodi é Léo Pereira, do Treze. A informação é do repórter Afonso Carlos, da Rádio Caturité.

Léo Pereira é titular do Treze na Série C (Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze)
Léo Pereira é titular do Treze na Série C (Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze)
De acordo com o jornalista, a Macaca já fez uma proposta oficial para Léo Pereira e a diretoria do Galo ainda tenta a sua permanência. Não existe multa rescisória.

Titular absoluto do Treze no Campeonato Brasileiro da Série C, Léo Pereira tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do São Caetano, passando ainda por Comercial, Pouso Alegre e Portuguesa.

Se realmente for contratado, Léo Pereira chega para umas das posições mais carentes do elenco pontepretano, já que Apodi é o único lateral-direito que Marcelo Oliveira tem à disposição. O volante Dawhan pode ser improvisado em caso de necessidade.

Além de Bergson e Léo Pereira, a Macaca está no mercado em busca de mais jogadores, principalmente para a defesa. Marllon tinha conversas bem adiantadas, mas a contusão de Danilo Avelar fez o Corinthians voltar a aproveitá-lo.