Série B: Em sua estreia na Ponte, Marcelo Oliveira adianta escalação

O treinador disse que só vai mexer na Macaca por conta das ausências de Ernandes e Neto Moura

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Marcelo Oliveira não fez mistério e confirmou qual será a escalação inicial na sua estreia no comando da Ponte Preta, marcada para essa sexta-feira, contra o líder Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.

"São pequenos ajustes que percebemos no clássico, principalmente no primeiro tempo em relação a marcação e compactação. Não temos mudanças em relação a nomes a não ser por ausências", disse o substituto de João Brigatti.

Marcelo Oliveira vai estrear no comando da Ponte Preta
Marcelo Oliveira vai estrear no comando da Ponte Preta
Assim, serão apenas duas mudanças em relação ao time que iniciou o dérbi da última terça-feira. O lateral-esquerdo Ernandes está lesionado e o volante Neto Moura cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Guilherme Lazaroni e Luis Oyama serão os respectivos substitutos.

O experiente treinador também mostrou preocupação em relação ao desempenho do time quando não tem a posse da bola, elogiando a qualidade técnica dos jogadores.

"O que precisamos de imediato melhorar é a estabilidade entre o ataque e a defesa. Nós temos um time técnico, envolvente, de bom toque de bola. Quando não estamos com a bola temos que ajustar algumas coisas", apontou Marcelo Oliveira.

A provável Macaca para esse jogo é: Ivan; Apodi, Luizão, Alisson e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Luis Oyama e João Paulo; Moisés, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.