Série B: Brigatti promete conversa com jogadores da Ponte após goleada

A Macaca não vem jogando bem faz tempo apesar de estar no G4 do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - A atuação desastrosa da Ponte Preta em Belo Horizonte na goleada sofrida para o Cruzeiro, por 3 a 0, na última quarta-feira, não vai passar ilesa. O técnico João Brigatti prometeu uma conversa com o elenco.

"Vamos conversar bastante com os jogadores. A gente acredita no nosso trabalho. Propusemos uma situação e não aconteceu. Precisamos ver o que aconteceu", disse o treinador.

Assim como acontece sempre que o time não faz uma boa partida, João Brigatti lamentou a sequência de jogos e o pouco tempo disponível para treinamento. A Macaca, porém, não é a única que sofre disso.

João Brigatti voltou a falar da falta de tempo para treinar (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)
João Brigatti voltou a falar da falta de tempo para treinar (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

"Fico repetitivo, mas se faz necessária uma sequência de treinos, são jogos em cima de jogos. Não quero dar desculpas, mas temos de deixar registrado. Você não conseguir treinar, não conseguir recuperar os jogadores diante do desgaste é determinante para o time não reagir", comentou Brigatti.

MUITO DESGASTE
Fato é que a Ponte Preta não vem jogando bem há algumas partidas apesar de estar na terceira colocação da Série B do Brasileiro.

As últimas vitórias, sobre Botafogo-SP e Confiança, vieram por sorte ou qualidade individual dos jogadores.

Para evitar que a crise volte ao Moisés Lucarelli, a Macaca vai buscar a reabilitação no sábado, contra o Juventude, em Campinas, pela 13ª rodada da Série B. O dérbi vai acontecer na próxima terça-feira, dia 6, no Majestoso.