Luís Oyama comemora vitória no primeiro dérbi e projeta jogo com o líder Cuiabá

Volante entrou durante o segundo tempo no clássico contra o Guarani e entra no lugar de Neto Moura em Cuiabá

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 9 (AFI) - Jogos entre Ponte Preta e Guarani são especiais e podem ser considerados quase campeonatos paralelos dentro das competições. Sendo assim, vencer o principal rival é motivo de orgulho para torcedores e jogadores. Se o Dérbi em questão for o primeiro da carreira do atleta, então, tem um significado especial.

EMOÇÃO NO DÉRBI
Vestindo a camisa da Macaca desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Luís Oyama disputou na noite desta terça-feira (06), no Estádio Moisés Lucarelli, seu primeiro jogo

Oyama confiante diante do Cuiabá
Oyama confiante diante do Cuiabá

contra o Guarani. E a estreia no clássico campineiro não poderia ser melhor: vitória por 2 a 0, reabilitação e retorno ao G4 da competição.

Para o jogador, a vitória não poderia vir em um momento mais adequado.

“É uma sensação única, sabíamos da importância do jogo, não só por se tratar de um Dérbi, mas também pelo efeito positivo que é causado quando se vence um clássico”, disse o volante.

MANTER FORÇA
Já com o próximo adversário, líder Cuiabá em vista, o volante quer que a Ponte Preta mantenha o bom nível apresentado para que possa somar pontos e se manter na parte de cima da tabela.

“Temos que dar sequência em fazer bons jogos e conquistar pontos para alcançar nosso objetivo, que é o acesso. Respeitamos o Cuiabá como bom time que é, mas temos condições de fazer um grande jogo e conquistar um resultado positivo”, completou.

O jogo com o Cuiabá está marcado para às 18h30 (de Brasília) desta sexta-feira (06), na Arena Cuiabá. Com 24 pontos, a Ponte ocupa a terceira colocação. O Cuiabá é o primeiro, com 29.

NEY FRANCO DEFENDE ELENCO DO CRUZEIRO