Com Bergson perto do Fortaleza, Ponte acerta com atacante preterido por Ceni

O atacante fez oito jogos com a camisa tricolor na temporada e marcou apenas um gol

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 15 (AFI) - A Ponte Preta acertou nesta quinta-feira com um atacante para qualificar ainda mais o elenco do técnico Marcelo Oliveira. A diretoria da equipe alvinegra já aceita perder Bergson. O jogador do Ceará esteve perto do clube, mas acabou apalavrando com o Fortaleza, de onde veio o tão sonhado 'camisa 9' do time campineiro.

O nome anunciado pela Ponte Preta é de Tiago Orobó, que não vinha sendo muito aproveitado pelo técnico Rogério Ceni no Fortaleza. O atacante fez oito jogos com a camisa tricolor na temporada e marcou apenas um gol. Ele é aguardado nesta sexta-feira para se unir ao elenco da Macaca.

Tiago Oboró está perto da Ponte Preta
Tiago Oboró está perto da Ponte Preta

BEM NO AMÉRICA-RN
O desempenho no ano vinha sendo excelente no América de Natal, onde fez 20 partidas e anotou 14 gols. Tiago Orobó tem 26 anos e passou também por Maringá-PR, Jacuipense-BA, Confiança-SE, Campinense-PE, Porto-PE, além de ter se aventurado no futebol dos Emirados Árabes. Quando estava no América de Natal, vinha sendo um dos artilheiros do país.

REFORÇOS
Além de Tiago Orobó, a Ponte Preta encaminhou a contratação do zagueiro Ruan Renato, que está sem clube desde quando foi dispensado do Botafogo, no final de agosto. Detalhes burocráticos impedem a assinatura e o anúncio oficial.

Além de Ruan Renato, a Ponte Preta já acertou com o atacante Wanderley, ex-Coritiba, e com o lateral Léo Pereira, ex-Treze. Na próxima semana, a diretoria também confirmou a contratação do volante Barreto, que pertence ao Criciúma, mas estava emprestado ao Red Bull Bragantino.

PRIMEIRO PAPO DE BERGSON COM PROFESSOR CENI