Série B: Volante renova com Criciúma e é emprestado à Ponte até 2021

Barreto vinha defendendo o Red Bull Bragantino, antes de assinar com a Macaca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - A Ponte Preta anunciou na manhã desta quinta-feira o volante Barreto como reforço da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 24 anos, renovou com o Criciúma, até o final de 2022, para ser emprestado do clube campineiro até o Paulistão de 2021.

O volante Barreto, que pertence ao Criciúma e estava defendendo as cores do Bragantino Red Bull na série A do Brasileiro, chegou nesta manhã a Campinas para passar por exames físicos e clínicos na Ponte Preta. Em confirmados os resultados positivos, o jogador irá assinar contrato com a Macaca – por empréstimo junto ao time catarinense - até o final do Campeonato Paulista de 2021.

Barreto reforça a Ponte Preta
Barreto reforça a Ponte Preta
Com 24 anos , Barreto atua como primeiro volante e tem a marcação como característica principal. Desde o Paulistão de 2019 no BRB, quando ainda defendia o RB Brasil, o jogador foi titular na campanha do título do Bragantino na Série B do ano passado, participando de 27 dos 38 jogos.

MAIS REFORÇOS!
O lateral direito Léo Pereira, conforme antecipado, também chegou ao Majestoso nesta manhã desta quinta para exames. A Ponte Preta também contratou o atacante Wanderley e vem negociando com Tiago Oboró, do Fortaleza.