Série B: Lateral vê Ponte Preta no caminho certo na briga por G4: 'Estamos crescendo'

"Nos últimos cinco jogos vencemos quatro, então isso mostra que estamos no caminho certo para brigar na parte de cima da tabela"

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - De olho em uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta enfrenta nesta sexta-feira (11) o Avaí, às 19h15, na Ressacada, pela nona rodada. Com 14 pontos, na sexta colocação, a Macaca segue colada na zona de classificação para a elite nacional.

Lateral-esquerdo do time campineiro, Yuri vê a sua equipe no caminho certo. "Acredito que estamos crescendo e é muito importante ficar colado no G4 o tempo todo.

Vencemos um jogo muito difícil na última rodada, contra o Botafogo-SP, e agora vamos visitar o Avaí, que vem de triunfo em clássico estadual.

Precisamos ir preparados para um jogo difícil, mas que temos totais condições de voltar com os três pontos na mala", disse Yuri.

BOA SEQUÊNCIA
"Nos últimos cinco jogos vencemos quatro, então isso mostra que estamos no caminho certo para brigar na parte de cima da tabela", completou.

Na última sexta, a Ponte Preta venceu por 1 a 0 o Botafogo-SP, no Moisés Lucarelli, pela Série B do Brasileiro. A equipe paulista, que sonha com o acesso para a Série A, venceu quatro dos últimos cinco jogos disputados.