Artilheiro afasta especulação sobre o futuro: "Meu foco é total na Ponte Preta"

João Paulo é o principal goleador da Macaca na temporada 2020 com nove gols marcados, além de ter contribuído com cinco assistências

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Principal jogador da líder Ponte Preta e vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, com seis gols, o meia João Paulo afastou as especulações sobre seu futuro e garantiu estar focado no clube campineiro.

"Meu foco é total na Ponte Preta. Não existe nenhuma proposta que eu saiba e estou muito tranquilo para fazer meu melhor e ajudar o time", afirmou o camisa 10 pontepretano.

João Paulo é o principal goleador da Ponte Preta na temporada (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
João Paulo é o principal goleador da Ponte Preta na temporada (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
Um dos poucos jogadores que se destacaram no Avaí apesar do rebaixamento no Brasileirão do ano passado, João Paulo tinha propostas de alguns clubes da elite para 2020, mas acabou acertando com a alvinegra de Campinas.

O meia de 30 anos é o artilheiro da Ponte Preta na temporada com nove gols, além de ter contribuído com mais cinco assistências. João Paulo é a principal aposta para a conquista do acesso à elite do Brasileirão.

"Tem sido muito gratificante esse início de Brasileiro, mas esse momento que vivo só é possível pelo trabalho junto dos meus companheiros. Não me acho um ídolo, só procuro fazer o meu melhor em campo para ajudar o time", finalizou o meia.

João Paulo, inclusive, vai estar em campo na quarta-feira, quando a Ponte Preta recebe o América-MG, às 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela partida de ida da 4ª fase da Copa do Brasil.