Série B: Atacante nega racha na Ponte e destaca pagamentos em dia

Bruno Rodrigues afirmou que a única preocupação dos jogadores é jogar futebol

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Não foi só o técnico João Brigatti que desabafou depois da vitória pontepretana sobre o Confiança, por 2 a 1, na noite do último domingo, no Moisés Lucarelli.

Autor do gol que deu a vitória para a Macaca, o atacante Bruno Rodrigues reclamou da "pressão negativa" em cima do elenco e destacou a união entre os jogadores, além dos pagamentos em dia.

Bruno Rodrigues negou qualquer problema na Ponte (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)
Bruno Rodrigues negou qualquer problema na Ponte (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)
"É muita pressão negativa nesse grupo, mas nosso grupo é unido. O resultado dentro de campo diz tudo. A diretoria está com o pagamento certinho, bicho, premiações. O que a gente tem que fazer é jogar futebol", destacou Bruno Rodrigues.

SEM PROBLEMAS!
O atacante também fez questão de deixar claro que não existe nenhum problema de relacionamento entre o elenco e o técnico João Brigatti, como vinha sendo especulado desde a eliminação na Copa do Brasil para o América-MG, na semana passada.

"O Brigatti e a diretoria dão um suporte espetacular para a gente. Essas coisas de fora não existem. Todo jogador que está aqui não vê isso", afirmou o autor de seis gols pela Macaca em 2020.

Para se manter entre os primeiros colocados da Série B do Brasileiro, a Ponte Preta volta a campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada.