Por terceiro amarelo, Trevisan desfalca a Ponte diante do Mirassol; Alisson volta

Com dez pontos, Macaca precisa de vitória para garantir permanência no Paulistão

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 23 (AFI) - Henrique Trevisan é desfalque certo na Ponte Preta para encarar o Mirassol, no próximo domingo, em São Bernardo do Campo, pelo Campeonato Paulista.

O zagueiro foi advertido por falta em vitória diante do Novorizontino, na Arena Barueri, e cumpre suspensão por conta do terceiro amarelo.

Henrique Trevisan é desfalque na Ponte Preta  - Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta
Henrique Trevisan é desfalque na Ponte Preta
O camisa 4, titular em todos os 14 duelos da temporada, também foi advertido na vitória em cima do Botafogo-SP e no revés frente a Internacional de Limeira.

Fora do duelo frente o Leão da Alta Araraquarense, atleta só fica à disposição do técnico João Brigatti no Troféu do Interior ou em caso de classificação ao mata-mata.

Sem Trevisan, a alternativa imediata da Macaca é Alisson, desfalque no confronto com o Tigre. O camisa 23 foi titular nos três últimos compromissos antes da pausa, abriu o placar no dérbi e, agora, faz parceria com Wellington Carvalho.

TABELA

Com 10 pontos, a Ponte Preta deixa o rebaixamento de forma provisória ao vencer o Novorizontino e entra na zona de classificação no Grupo A.

A missão do time campineiro nesta quinta-feira é secar os concorrentes diretos na luta contra a degola: Água Santa, Botafogo-SP e Oeste.