Mesmo com oito reforços, Ponte Preta ainda prevê mais novidades no elenco

Com elenco mais encorpado, Macaca quer de uma a duas novidades para sequência do ano

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 08 (AFI) - Incansável no mercado durante a pandemia do novo coronavírus, a Ponte Preta prevê entre uma ou duas contratações para sequência da temporada.

Após oito reforços oficializados entre abril e julho, Macaca ainda procura um lateral-direito e um centroavante no mercado para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ponte Preta quer mais reforços: lateral-direito e centroavante - Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
Ponte Preta quer mais reforços: lateral-direito e centroavante

A ideia do clube campineiro é encontrar uma peça para fazer sombra a Roger, titular absoluto no ataque e artilheiro do elenco com seis gols em 13 partidas no ano, além um ala, cujo setor não encaixou nenhuma unanimidade até a paralisação do calendário.

A Alvinegra já anunciou as contratações dos zagueiros Rayan (ex-Ferroviária) e Luizão (ex-Santo André), do lateral-esquerdo Ernandes, dos volantes Neto Moura e Luís Oyama e do meio-campista Camilo - quarteto disputou o Estadual pelo Mirassol -, além dos atacantes Moisés, de saída do Concórdia, e Osman, de volta ao país após passagem na Coreia do Sul.

A diretoria espera posicionamento oficial da Federação Paulista de Futebol por definição de data para retomada dos torneios enquanto mantém rotina diária de trabalho presencial no CT do Jardim Eulina, seguindo todos os protocolos médicos.