Aprovado nos exames, Osman deve integrar os treinos da Ponte; veja quando

Cria do Santos, atacante firmou vínculo com a Macaca até junho de 2021

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 02 (AFI) - Osman deve integrar os trabalhos presenciais da Ponte Preta, já a partir desta quinta-feira, no CT do Jardim Eulina.

Aprovado nos exames clínicos e médicos, realizados no Estádio Moisés Lucarelli, na última segunda-feira, o atacante já foi submetido ao teste de coronavírus - a sorologia deu negativo e depende apenas do PCR-RT para ser liberado pelo Departamento Médico.

Osman deve ser integrado aos treinos da Ponte Preta - Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta
Osman deve ser integrado aos treinos da Ponte Preta

"Osman fez o teste nesta terça-feira à tarde e está concluindo os exames cardiológicos. Em estando tudo bem, no mais tardar, na quinta-feira, ele já está liberado para treinar", declarou Roberto Nishimura, Diretor Médico do clube, em entrevista coletiva.

QUEM É?

Aos 27 anos, Osman coleciona passagens por Oeste, Comercial, Sertãozinho, Juventus-SP, Luverdense, América-MG, Chapecoense, Red Bull Brasil, Bragantino e Gyeongnam, da Coreia do Sul.

No futebol asiático, porém, disputou apenas sete jogos em 2019 devido à lesão no ligamento do joelho, além de um gol marcado.

ENCORPANDO

Durante a paralisação do calendário nacional, a Ponte Preta já anunciou outras seis contratações: os zagueiros Luizão, ex-Santo André, e Rayan, ex-Ferroviária, além do lateral-esquerdo Ernandes, do volante Neto Moura e do meia Camilo, ambos ex-Mirassol, e do atacante Moisés, do Concórdia.