Artilheiro da Ponte provoca o Guarani e promete vitórias nos dérbis da Série B

Roger foi o principal alvo da torcida alviverde após a vitória do Bugre sobre a Macaca por 3 a 2

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - Já se passaram mais de três meses, mas a derrota no dérbi para o Guarani, por 3 a 2, no Campeonato Paulista, ainda incomoda o atacante e capitão da Ponte Preta, Roger.

"Eu nunca gostei e nunca vou achar fácil perder para o Guarani, porque é nosso rival. Eles ficaram dez anos sem ganhar nada e agora fizeram feriado na cidade", provocou Roger em live no canal do jornalista Jorge Nicola.

O atacante Roger prometeu duas vitórias nos dérbis da Série B (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)
O atacante Roger prometeu duas vitórias nos dérbis da Série B (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

Na verdade, no dia 16 de março, o Guarani encerrou um jejum de oito anos sem ganhar da Ponte Preta. A última vitória alviverde no clássico havia sido no clássico de 2012.

PROMESSA É DÍVIDA
Se depender de Roger, porém, os bugrinos não vão mais sentir essa alegria. Pelo menos em 2020. O camisa 9 da Macaca prometeu duas vitórias nos dérbis válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro.

"Eles comemoraram, mas acabou. Agora tem dois jogos na Série B e nós vamos ganhar os dois. Estou assumindo isso", afirmou Roger.

O atacante foi o principal alvo das provocações dos bugrinos após o resultado negativo no Brinco de Ouro da Princesa. Isso porque, no ano passado, Roger comemorou muito a vitória sobre o Guarani na Série B, inclusive com uma galinha de borracha na boca.