Por fim de 'novela', Ponte Preta prevê reunião com estafe de Felipe Saraiva

Cria da base, atacante tem contrato junto à Macaca só até 27 de junho de 2020

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 19 (AFI) - A Ponte Preta terá dias decisivos pela frente na tentativa de colocar um ponto final na negociação com Felipe Saraiva.

Em longa novela com o atacante, vinculado só até 27 de junho, Macaca prevê reunião com o estafe nos próximos dias para chegar a um denominador comum e assegurar a permanência do atacante, cria das categorias de base.

Após meses de negociação, as partes ainda continuam em linha oposta quando o assunto é a renovação contratual.

Felipe Saraiva segue com futuro incerto na Ponte Preta - Fábio Leoni / AA Ponte Preta
Felipe Saraiva segue com futuro incerto na Ponte Preta

A reportagem do Portal Futebol Interior, em contato com pessoas próximas ao empresário André Cury, representante do atleta, colheu a informação de que uma proposta foi enviada às mãos da Macaca há cerca de dez dias.

A oferta teria sido um pequeno aumento salarial, culminado com a renovação do vínculo por mais três anos - até junho de 2023.

Procurada, a Alvinegra, por outro lado, garante não ter recebido nenhuma proposta formal por parte do estafe - quem lidera as conversas é Gustavo Bueno, executivo de futebol - e projeta desfecho das tratativas na próxima semana.

SAIBA MAIS

Criado no Moisés Lucarelli, Saraiva sofre com a falta de regularidade vestindo a camisa alvinegra de 2018 para cá, quando ganhou notoriedade ao marcar um gol em cima do Corinthians, no Pacaembu.

Na atual temporada, após empréstimo ao Botafogo-SP, jogador esteve presente em nove dos 13 compromissos oficiais, mas ainda não marcou nenhum gol ou contribuiu com assistência ao longo de 474 minutos.