Por empréstimo, Ponte Preta oficializa contratação de atacante do Concórdia

Moisés, destaque do Galo do Oeste, fechou contrato com a Macaca até abril de 2021

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 26 (AFI) - A Ponte Preta oficializou, na tarde desta sexta-feira, a contratação de Moisés.

O atacante desembarca no Moisés Lucarelli mediante empréstimo junto ao Concórdia, dono dos direitos econômicos, com contrato até 30 de abril de 2021, ao término do Campeonato Paulista.

Ponte Preta oficializa contratação de Moisés por empréstimo
Ponte Preta oficializa contratação de Moisés por empréstimo

O camisa 11, contudo, só vai integrar o elenco dirigido pelo técnico João Brigatti a partir de 20 de julho, ao fim dos playoffs de rebaixamento no Campeonato Catarinense.

Aos 23 anos, o jogador foi contratado pelo Galo do Oeste para disputa da Série B do Estadual e se destacou, até ser emprestado pelo Brusque.

No Quadricolor, Moisés tornou-se o artilheiro da competição com nove gols e peça fundamental na conquista do título - na atual temporada, balançou as redes três vezes em nove partidas oficiais.

CRESCENDO

Durante a pandemia do novo coronavírus, a Ponte já anunciou outras cinco contratações: os zagueiros Luizão, ex-Santo André, e Rayan, ex-Ferroviária, além do lateral-esquerdo Ernandes, do volante Neto Moura e do meia Camilo, ambos ex-Mirassol.

O meia-atacante Osman, ex-Bragantino, também tem negociações em andamento com o time campineiro para sequência da temporada.