Ponte Preta nega interesse em atacante do Guarani: 'Fora dos padrões'

Júnior Todinho é o artilheiro do Bugre no Campeonato Paulista com seis gols

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 02 (AFI) - A Ponte Preta negou qualquer possibilidade de contratar Júnior Todinho, artilheiro do Guarani no Campeonato Paulista.

De acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa, embora o empresário do atacante, Diogo Silva, tenha garantido sondagens da Macaca em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, não há chance de acerto.

Ponte Preta garante não ter interesse em Todinho, do Guarani - David Oliveira / Guarani FC
Ponte Preta garante não ter interesse em Todinho, do Guarani
"Um empresário de Campinas, até pela relação que tem com o empresário do atleta, ligou ao Gustavo Bueno, executivo de futebol, perguntando se havia o interesse. O dirigente questionou como seriam as condições, que se mostraram fora dos padrões da Ponte no momento. Desta forma, o clube não irá avançar com essa negociação", declarou a Alvinegra.

Aposta do técnico Thiago Carpini, Todinho foi um dos principais protagonistas do rival no Estadual e balançou as redes em seis oportunidades ao longo de nove jogos, despertando atenção de vários times do país.

Apesar de já ter anunciado o zagueiro Luizão, o lateral-esquerdo Ernandes e o meia Camilo, a Ponte tem negociações encaminhadas com o beque Rayan, da Ferroviária, e com o volante Neto Moura, do Mirassol, para sequência da temporada.