Ponte Preta deve perder briga com rival da Série B por meia da Ferroviária

Felipe Ferreira pode ser oficializado como reforço do Cuiabá a qualquer momento

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - A Ponte Preta não deve contar com o futebol de Felipe Ferreira no Campeonato Brasileiro da Série B. O meia da Ferroviária tem conversas bem encaminhadas com o Cuiabá.

Em contato com o Portal Futebol Interior, o vice-presidente Cristiano Dresh confirmou que Felipe Ferreira, um desejo antigo do clube, está perto de fechar para a sequência da temporada.

Felipe Ferreira deve se transferir para o Cuiabá
Felipe Ferreira deve se transferir para o Cuiabá
"É uma negociação antiga. Tinham alguns detalhes pendentes, mas está evoluindo. Ainda não tem nada concluído, mas está bem adiantado", disse o dirigente do Dourado.

O que pode ter pesado a favor do Cuiabá na briga com a Ponte Preta é o fato de Felipe Ferreira já ter trabalhado com o técnico Marcelo Chamusca. Em 2019, ambos estavam no CRB.

TAVA "VOANDO"
O meia de 26 anos é vinha sendo um dos destaques do Paulistão até a paralisação do campeonato por conta da pandemia do novo coronavírus. Foram nove jogos e quatro gols pela Ferroviária.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Felipe Ferreira defendeu, além da Ferroviária e do CRB, Atlético-GO, Tubarão-SC, Taubaté e Vasco da Gama.